Galáticos Online

images

Além da disputa pela primeira colocação do Baianão 2013, Juazeiro e Bahia de Feira protagonizam outra emocionante disputa na competição. As duas equipes lutam pela artilharia do Estadual.

Destaque da equipe até o momento, o atacante Rômulo (foto) marcou os dois gols do triunfo do Tremendão sobre o rival Fluminense, no domingo (24). O camisa nove chegou aos cinco gols marcados e se isolou na luta pela chuteira de ouro.

Rômulo é seguido de perto pelo destaque do Tricolor das Carrancas. Kleuber balançou as redes em uma oportunidade na goleada sobre a Juazeirense e encostou no rival com quatro gols marcados.

Porém, os dois atletas não estão a sós. Experiente, Ciel, também do Juazeiro, vem se aproximando da dupla. O jogador já marcou três gols no Baianão.

O Juazeiro é o líder da competição, com 11 pontos. O Bahia de Feira assumiu a vice-liderança, com nove. Além da classificação para a segunda fase e a briga pela artilharia, os dois clubes estão de olho nas vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2014. O primeiro colocado da 1ª fase se garante na competição regional, já o segundo ocupará uma das vagas da Bahia na segunda maior competição do país.