Por Luciano Pina

IMAGEM_NOTICIA_0

A FBF anunciou na tarde desta quinta (28), a escala de arbitros para os jogos que serão realizados neste domingo (03), pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

Para o confronto entre Jacuipense e Juazeiro, que acontece às 15 horas, no estádio Mariano Santana (Serrinha), apita Johnn Herbert Alves Bispo, auxliado por Jucimar dos santos Dias e José Santos Amador, todos da cidade de Salvador.

Para o jogo Juazeirense e Botafogo, às 16 horas, no estádio Adauto Moraes, o árbitro será Lúcio José Silva de Araújo, assistido por Alberto Tavares Neto e Arlã José Estrela de Souza, todos de Salvador.

Na partida Atlético e Vitória da Conquista, no estádio Antônio Carneiro, a arbitragem será de Jailson Macêdo de Freitas, tendo como assistentes Adailton José Jesus da Silva e Dijalma Silva Ferreira Junior, todos de Salvador.

Para Serrano e Bahia de Feira, no estádio Lomanto Junior, o árbitro será Manoel Nunes Lopo Garrido, de Salvador, assistido por Adson Márcio Lopes Leal e Elicarlos Franco de Oliveira, das cidades de Mutuípe e Salvador. O 4º árbitro será o conquistense Marielson Alves Silva.

468x60_simonassi12