WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados




março 2013
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Moacir Júnior coloca Vitória da Conquista perto de feito inédito

Futebol Interior

0002048038515_img

Os sete pontos conquistados pelo Vitória da Conquista nos últimos três jogos disputados, colocou o time na primeira colocação do Campeonato Baiano, com 11 pontos. Restando apenas duas rodadas, o Bode só depende das próprias forças para se sair campeão da primeira fase e para conquistar a tão sonhada vaga para Copa do Nordeste, o que seria um feito inédito tanto para o clube, como para o treinador.

Em sua primeira passagem no futebol baiano, Moacir Júnior vem realizando um grande trabalho à frente do Vitória da Conquista, além de está há seis pontos de levar o Bode ao feito inédito, o treinador promete um time forte para a segunda fase, para surpreender os favoritos ao título como Bahia, Vitória e Feirense.

“O ambiente do clube está o mais tranquilo possível. Estamos fazendo um trabalho interessante no clube, bem elaborado, tanto é que conseguimos assumir a liderança ao vencer dois jogos seguidos por 3 a 0, sendo um deles um clássico. Agora, o objetivo é se manter na primeira colocação para levar o time ao feito inédito. O Vitória da Conquista nunca disputou a Copa do Nordeste e vou fazer o possível para isso acontecer”, disse Moacir Júnior (foto), em entrevista ao Portal Futebol Interior.

“Se conquistado esse feito, será muito importante para mim, porque é a minha primeira experiência no nordeste e nada melhor do que começar com um bom trabalho. Passado a primeira fase, vamos focar no segundo turno, que estarão presentes Bahia, Vitória e Feirense. Logicamente que é difícil competir com esses clubes, devido a estrutura, mas faremos o possível para surpreender e fazer um bom campeonato”, completou o treinador, que teve passagens por clubes como Uberlândia, Nacional-MG, Comercial, Paulista, Ipatinga e Tupi, onde levou o time para a semifinal do Campeonato Mineiro.

O Próximo desafio de Moacir Júnior no comando do Vitória da Conquista é diante o Atlético, time que está na zona de rebaixamento da competição, neste domingo, às 16h, no Estádio Antônio Carneiro.

1 resposta para “Moacir Júnior coloca Vitória da Conquista perto de feito inédito”

  • Paulo de Tarso says:

    Moacir Junior.

    Excelente técnico e principalmente um grande caráter, coisa rara hoje no futebol brasileiro.

    Parabéns e sucesso no seu novo desafio no futebol baiano.

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia