Site Oficial do Clube

redimensiona

A diretoria do Fluminense não se mostrou preocupada com a mudança do mando de campo da partida entre Botafogo x Serrano de Pituaçu para o Barradão. A partida válida pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano interessa de perto ao tricolor feirense, que depende do resultado para permanecer na elite estadual em 2014.

Sem maiores explicações, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) baixou uma RDI, na noite de ontem (4), divulgando uma alteração na tabela da última rodada da 1ª fase do Baianão 2013. O duelo entre Botafogo e Serrano teve local de realização modificado pela entidade, através da RDT-10/13.

A partida decisiva foi transferida do Estádio de Pituaçu para o Barradão. Com início às 16h, o confronto terá transmissão ao vivo da Rede Bahia.

A partida interessa diretamente o Fluminense porque um tropeço do Botafogo, aliado a uma vitória tricolor em Juazeiro joga o time da capital na 2ª divisão, isto porque os empatariam em número de pontos, mais o Flu levaria vantagem no número de triunfos: dois contra um. De acordo com o presidente Rubem Cerqueira, esta mudança é um problema do Botafogo com a FBF. “Não temos que nos preocupar com isso e sim em arrumar o time para a partida contra o Juazeiro. Temos que fazer a nossa parte e vencer o jogo, mesmo sabendo que é fora de casa e o time deles luta por uma vaga na Copa Nordeste. Nosso foco é o jogo”, garante o cartola.