Por Luciano Pina

estadio_conquista

Os times do Serrano e do Vitória da Conquista encerram a preparação para os confrontos deste final de semana válidos pela última rodada do Campeonato Baiano.

O Rubro-Verde vai enfrentar o Botafogo, neste domingo (10), às 16 horas, no estádio Barradão, precisando de apenas um empate para se classificar para a próxima fase.

Após os treinos físicos, táticos e técnicos que foram realizados nesta semana, o treinador Sérgio Veloso comandou na tarde de hoje (07), um treino técnico no campo da Avinor e na manhã desta sexta (08), no estádio Lomanto Junior, acontece o coletivo apronto que define o time que inicia a partida.

Para o confronto o comandante do time mongoió não poderá contar com o volante Rogério que foi expulso contra o Bahia de Feira. No seu lugar deve entrar Fred. Já o meia William Santos recuperando de contusão ainda é dúvida.

Já o Bode joga contra o Juazeirense, no mesmo dia e horário no estádio Lomanto Junior, precisando de uma vitória para conquistar o título simbólico de campeão da primeira fase da competição e assegurar a vaga na Copa do Nordeste do ano que vem.

Após o primeiro coletivo da semana que foi realizado ontem (06), o treinador Moacir Junior comandou um treino tático na tarde desta quinta (07), na Toca do Bode.Já na tarde de amanhã (08), será realizado no Lomantão, o coletivo apronto que definirá o time que enfrenta o Cancão de Fogo do Sertão.

Para a partida o comandante do Bode terá a volta do lateral esquerdo Raul que cumpriu suspensão diante do Atlético. Além de Raul, Moacir já poderá contar com os meias Rickson e Dunga que foram regularizados. Em contrapartida o treinador do Alviverde não sabe se poderá contar com o lateral direito Zé Leandro que se recupera de contusão e o goleiro Alex que foi poupado do último coletivo sentindo dores musculares.