Por Luciano Pina

pina 004

O Serrano encerrou na manhã de hoje (08), os preparativos para o confronto contra o Botafogo-Ba, que será realizado neste domingo (10), às 16 horas, no estádio Manoel barradas (Barradão), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Nesta manhã o treinador Sérgio Veloso comandou no estádio Lomanto Junior, o coletivo apronto que definiu o time que inicia a partida.

Precisando de apenas um empate para passar a próxima fase, o comandante do time mongoió fará duas mudanças na equipe. Uma forçada e a outra por opção tática. Sem poder contar com o volante Rogério que cumprirá suspensão, Veloso optou pela a entrada de Juan na posição. A outra será a saída do lateral esquerdo Zé Tiago, para o retorno de William Santos que não enfrentou o Tremendão por motivo de contusão.

Caso não aconteça nenhum imprevisto de última hora, o time que enfrenta o Mais Simpático deve ter a seguinte formação: Gil, Maicon, Gian, Diego Martins e William Santos, Joelson, Juan, Da Matta, Narciso, Tuia e Jeferson.

A delegação do Rubro-Verde viaja nesta noite para Salvador onde ficará concentrada até momentos antes da partida.

banner1