Tribuna da Bahia

IMAGEM_BAHIA_5

Após a eliminação na primeira fase da copa do Nordeste, e mais de um mês de molho sem partidas oficiais, o Bahia volta a dar o ar da graça a seu fiel torcedor.

O Tricolor estreia nesse domingo (17/3) no Campeonato Baiano contra o campeão do primeiro turno, Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior, em partida válida pela primeira rodada da 2ª fase do Estadual. Para o jogo, o técnico Jorginho conta com força máxima e terá todos os jogadores contratados à sua disposição.

O único impasse para o tricolor era o Meia argentino Paulo Rosales (foto). Mas isso já é assunto resolvido. Rosales está regularizado e provavelmente deve ser titular na partida contra o Bode. Nessa segunda-feira (11) à tarde o nome do argentino foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O Esporte Clube Bahia fez 11 contratações para este ano visando a Copa do Nordeste, onde não obteve sucesso, o Baianão, Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Além dos garotos da base que foram promovidos, o time comandado por Jorginho tem cinco novos reforços no setor defensivo e seis formando a área ofensiva. Os contratados foram, o goleiro Douglas Pires, os laterais Magal e Pablo, os zagueiros Brinner e Demerson, o volante Toró, o meia Rosales, e os atacantes Thuram, Obina, Marquinhos e Adriano Michael Jackson

Esta semana o elenco do Bahia não terá descanso e segue em treinamento no Fazendão em dois horários, no turno matutino e vespertino. No entanto, as atividades físicas intercaladas com treinamento técnico e tático que vinha sendo prioridade no clube, será moderado nesta semana.