Bahia Notícias

IMAGEM_BAHIA_5 (1)

O time que treinou nos últimos dias será a equipe que estreia no Campeonato Baiano de 2013, diante do Vitória da Conquista, neste domingo (17), às 16h. A palavra final foi dada pelo treinador Jorginho, em entrevista coletiva.

O técnico tricolor confirmou a escalação e alertou sobre a possibilidade da equipe não jogar bem, ainda que vença os jogos.

– Não tenho dúvida nenhuma. É o time que tem para jogar, atletas que se dedicaram com todo carinho durante esse período de treinos. Com certeza não serão jogos maravilhosos, mas será uma equipe que lutará até o último minuto pela camisa do Bahia. O time vai errar, é natural, mas vai lutar sempre para vencer – avisou.

Entre os onze escolhidos pelo comandante, três farão a estreia oficial como jogador do Bahia: Paulo Rosales. O argentino, mais uma vez, foi citado pelo treinador que pediu paciência em relação ao seu desempenho dentro das quatro linhas.

– Estamos conhecendo o Rosales agora. Nesse jogo de domingo, contra o Vitória da Conquista, ele deve ter um pouco de dificuldade. Tanto é que estamos preparando outras opções. No segundo acho que ele vai ter um pouco menos de problemas. Possivelmente, ao longo dos jogos, ele vai se enquadrar – afirmou.

O Bahia entra em campo com: Marcelo Lomba; Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina.