Globo Esportes

fuma001

Santa Cruz-PA e Águia de Marabá se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, no Estádio Mário Couto, pela quinta rodada da Taça Estado do Pará, equivalente ao Segundo Turno do Campeonato Paraense. Com o objetivo de somar pontos para entrar na zona de classificação, as equipes fizeram um jogo equilibrado, que acabou sendo definido por um velho conhecido do futebol paraense: o meio-campista Ratinho, que deixou o banco de reservas para marcar o gol da vitória do Tigre de Salinópolis-PA.

Com a vitória, o Santa Cruz de Cuiarana chegou aos nove pontos, empatou com Clube do Remo e Tuna Luso na pontuação, porém, perde no saldo de gols e fica na quarta colocação na tabela de classificação. Já o Águia de Marabá, que vinha de vitória sobre o São Francisco, estacionou nos cinco pontos e se manteve na sexta colocação.

Formações dos times:
Águia de Marabá: Adriano; Alan Taxista, Bernardo, Edkleber e Mocajuba; Diogo, Marcel, Balão Marabá e Carlinhos (Robert); Danilo Galvão e Wando.

Santa Cruz: Marcelo Bonan; João Rodrigo, Léo Fortunato, Charles e Rayro; Mael, Felipe Manoel, Fininho e Fumagalli; Reis e Thiago Floriano.

naturagua