Tribuna da Bahia

0,,19834133-EX,00

Avaliado como um dos mais modernos e melhores estádios do futebol brasileiro pelo Coordenador técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, o Estádio Governador Roberto Santos, construído no Parque Metropolitano de Pituaçu, será pela última vez sede oficial, mando de campo do time do Esporte Clube Bahia, no jogo de domingo, contra o Juazeirense, válido pela 2ª Rodada da 2ª Fase do Campeonato Baiano.

O jogo vai marcar a volta do ídolo Adriano ao estádio onde ajudou o Bahia a voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. Será também o primeiro e último do atacante em Pituaçu. “Qualquer jogador fica feliz quando a estreia é em casa, mas a minha foi fora, porém fiquei tranquilo. Pituaçu é minha casa e fico feliz em considerar isso. Espero que este domingo repita a mesma dose do ano de 2010”, concluiu.

O próxima partida do Tricolor em Salvador será o clássico contra o Vitória, na inauguração da Arena Fonte Nova, que a partir de sete de abril será o novo mando de campo da equipe do técnico Jorginho.