Esporta Total

Lance-defesa-marcosvinicius-juazeiro-vitoria

Apesar de todo seu esforço o goleiro Marcos Vinicius não evitou a derrota do Juazeiro na partida contra o Vitória. O capitão do Tricolor das Carrancas lamentou a derrota por 1 a 0 e garantiu que a equipe precisa converter em gols as oportunidades.

“Perdemos em um detalhe, mas merecíamos na pior das hipóteses empatar. No primeiro tempo assistimos o Vitória jogar, no segundo tempo o time conseguiu impor nosso ritmo, tivemos duas bolas na trave, o Deola fazendo milagre, mas infelizmente a sorte dessa vez não estava do nosso lado. Perdemos para um time de primeira divisão, quem toda estrutura possível e a derrota serve de lição pra gente, principalmente quando achar as oportunidades fazer o gol”, disse.

Apesar de ainda não ter vencido na segunda fase o goleiro confia em um triunfo diante do Conquista, em partida que será realizada na próxima quarta (27) no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

“Se a gente jogar como jogamos o segundo tempo contra o Vitória, dificilmente alguém vai ganhar da gente. Temos que tirar esse segundo tempo como parâmetro para este jogo tão difícil que vai ser em Conquista. Se jogarmos com inteligência tenho certeza que vamos conseguir esses três pontos lá. Vai ser um jogo muito difícil, eles também não venceram na segunda fase do campeonato e estão engasgado com a gente pois fomos o único time que vencemos eles na primeira fase”, concluiu.