Site Oficial do Clube

foto (26)_J646_grande

O foco da semana é Copa do Brasil. O Sport estreia no torneio na próxima quarta-feira (3), às 22h, e encara o Vitória da Conquista/BA, no Estádio Lomanto Junior, na Bahia. Sérgio Guedes comandou o primeiro treinamento, neste sábado, visando o confronto e jogou ainda mais mistério no time titular. Armou o ataque com Felipe Azevedo, Roger, Marcos Aurélio e Érico Junior. Além de Lucas Lima na armação.

Sérgio Guedes armou duas equipes com 13 atletas cada em campo reduzido. O time principal foi formado por Saulo; Cicinho, Gabriel, Maurício e Reinaldo; Tobi, Fabio Bahia, Rithely e Lucas Lima; Érico Junior, Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Roger. Ou seja, a grande indefinição fica por conta do ataque. O goleiro Magrão fez um treinamento específico separado do elenco.

Dos quatro atacantes, no máximo três – caso Sérgio Guedes resolva sacar um dos volantes do time – devem permanecer dentre os titulares. Roger e Felipe Azevedo parecem ter presença cativa na equipe rubro-negro. Logo, a disputa pela titularidade está entre Érico Junior e Marcos Aurélio.

Érico Junior fez uma boa partida na vitória por 5×0 sobre o Chã Grande, com direito a assistência para gol do lateral-direito Cicinho. Já o experiente Marcos Aurélio, na mesma partida, entrou na etapa final e foi o atleta que mais chutou em gol, a maioria deles levando bastante perigo.

Parte do mistério no ataque rubro-negro ainda pode ser desfeito no treinamento deste domingo, na Ilha do Retiro.