Globo Esportes

03_1

Com um passado mais vitorioso que o adversário da próxima quarta-feira, o Sport é apontado como favorito para o duelo contra o Vitória da Conquista pela primeira fase da Copa do Brasil. No entanto, para o zagueiro Gabriel, o fato de o jogo ser disputado no estádio Lomanto Júnior faz com que o Leão não tenha vantagem para a partida.

– O Sport é uma equipe grande do cenário nacional, conquistou a Copa do Brasil e vamos tentar nos impor. Mas sabemos que encontraremos dificuldades. Eles possuem uma equipe alta, forte e difícil. Além do estádio, que também dificultará. No entanto, não podemos ser surpreendidos.

Mesmo destacando a qualidade do adversário, Gabriel não escondeu que o Sport tem o intuito de vencer por dois gols de diferença para eliminar o segundo jogo.- Estamos trabalhando durante toda a semana e estamos preparados. Estamos conscientes das dificuldades, mas temos o objetivo de fazer uma boa partida e conseguir o resultado que elimine o jogo da volta.

Otimista quanto à participação do Sport na competição, Gabriel acredita que o time tem condições de repetir o feito de 2008 e conquistar o titulo da Copa do Brasil. – Conquista é sempre importante. Principalmente quando dá vaga para a Libertadores. Temos que pensar em 2013 e acho que temos condições de brigar pelo título.