Galáticos Online

IMAGEM-DESTAQUE-1-jpg_011853

Os ingressos para o jogo Bahia x conquista, que será realizado neste domingo (14) na Arena Fonte Nova começaram a ser vendidos nesta quinta (11) em vários pontos de venda. Os preços dos ingressos variam entre R$ 35 e R$ 165.

As vendas para os torcedores do Bahia estão sendo realizadas na bilheteria do acesso Norte (Ladeira Fonte das Pedras) e externa do acesso Sul (Dique do Tororó), além de Pituaçu, Loja 88 (Caminho de Areia) e Casa do Tricolor (Pituba). Para a torcida do Conquista, as vendas serão realizadas na bilheteria interna da arena, localizada no setor Sul (Dique do Tororó).

30% dos ingressos serão vendidos pela internet através do site www.futebolcard.com. É cobrada uma taxa de conveniência de 10%. Para o pagamento, serão aceitos cartões de crédito e o limite por cadastro é de quatro bilhetes. Para retirada do ingresso, o titular do cartão deve levar aos locais indicados na tabela abaixo o voucher impresso (disponível em “meus pedidos”), apresentar o documento de identificação com foto e o cartão utilizado na compra.

IngressosBAhiaxCoquista