Globo Esportes

brasilsub17

O Brasil cansou de desperdiçar oportunidades no duelo contra a Venezuela, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Sul-Americano sub-17. Em jogo disputado no Juan Gilberto Funes, em La Punta, o time canarinho empatou por 1 a 1 com os rivais e chegou aos quatro pontos no hexagonal final do torneio, que dá quatro vagas para o Mundial da categoria. O gol da equipe comandada pelo técnico Alexandre Gallo foi marcado por Boschilia. Peña, de pênalti, deixou tudo igual no marcador.

Com o empate, a Venezuela chegou aos mesmos quatro pontos da Seleção. O Paraguai somou os seus primeiros três pontos ao vencer o Peru por 3 a 1, no primeiro jogo da segunda rodada do hexagonal, nesta quarta-feira. Os peruanos estão com zero.

No próximo domingo, o Brasil vai enfrentar a Argentina, às 19h (de Brasília), no Juan Gilberto Funes, em La Punta. Vale lembrar que os donos da casa, que somam três pontos, ainda vão entrar em campo nesta quarta-feira pela segunda rodada do hexagonal para encarar o Uruguai, que também não somou nenhum ponto.

opcao-468x60