Galáticos Online

Raul

O novo contratado do Bahia, o lateral-esquerdo Raul, que disputou o Campeonato Baiano pelo Vitória da Conquista, se mostrou satisfeito com a negociação, revelou que foi procurado pelo Vitória e espera atuar o mais rápido possível.

Raul não esconde a satisfação em ter acertado com o Bahia. “Fiquei muito feliz. A gente sabe que não é fácil um jogador de uma equipe ir para um clube de maior tradição e agora é fazer um bom trabalho e ficar pronto para o brasileiro”, disse.

O lateral revela que foi procurado pelo maior rival do Bahia, mas aceitou o convite do Tricolor. “Terei contrato de três anos. Tive propostas de outros times, mas sentei com meu empresário e pela força do Bahia optamos pelo clube. Teve o Vitória, que chegou a procurar meu empresário, mas eles contrataram outro, teve o Ceará, ASA, América (MG), mas estou feliz por estar no Bahia, é um sonho”, comentou.

Como atuou pelo Conquista nas competições que o Bahia participa, o jogador só estará pronto para a série A. “Vou ter que esperar um pouco porque disputei o Baiano e a Copa do Brasil pelo Conquista, mas vou ficar na torcida pelo clube”, concluiu.

Raul já está em Salvador. O jogador realiza exames médicos neste sábado (27) e tudo ocorrendo bem será apresentado na segunda (29), iniciando o trabalho com o grupo.

opcao-468x60