Terra

moliveiraorientagilleonardial

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento fechado nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, visando o compromisso de domingo, contra o arquirrival Atlético-MG, que vai definir o Campeonato Mineiro. Apesar do mistério, o time do Cruzeiro para o clássico já está definido, com duas mudanças em relação ao jogo de ida, no último final de semana.

O zagueiro Bruno Rodrigo foi expulso no último domingo, e será substituído por Paulão. A outra mudança é de ordem tática, com a saída de Everton da lateral esquerda e a entrada de Egídio. Marcelo Oliveira explicou que mudança na lateral deixa o Cruzeiro mais ofensivo, já que a Raposa precisa vencer por três gols de diferença para ficar com o título.”O Egídio entra na vaga do Everton, no sentido de ter opção ofensiva no lado esquerdo. O treinamento fechado foi feito por detalhes, situação de jogo que a gente possa neutralizar. Nada demais. A semana foi muito proveitosa e estamos confiantes que iremos fazer uma partida diferente daquela que fizemos na semana passada”, declarou.

Dessa forma, o Cruzeiro vai entrar em campo no clássico com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Paulão, Léo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. O volante Tinga, que seria uma opção no banco de reserva foi vetado pelo departamento médico. O jogador tem uma lesão na panturrilha esquerda.