Por Luciano Pina

download

O elenco do Vitória da Conquista segue intensificando a preparação visando a estreia no Campeonato Brasileiro da serie D, que acontece no dia 01 de junho, às 16 horas, em Sergipe, contra o campeão Sergipano

Ontem (22), os jogadores participam de um trabalho físico pela manhã no na Academia Fama e na parte da tarde acontecu um treino técnico no estádio Lomanto Junior. Já nesta quinta (23), os trabalhos foram realizados nos dois períodos na Toca do Bode.

Enquanto que nesta sexta (24), pela manhã acontece um treino físico na academia e a tarde o treinador Guilhermino Lima comanda no Lomantão um coletivo para definir a equipe que entra em campo na partida amistosa contra o Simonassi, no sábado (25), às 16 horas.

O volante Junior Gaúcho já se apresentou e treina normalmente com o elenco. Também estão treinando no Bode os zagueiros Lucivaldo, que já teve passagem pelo clube, André que atuou na seleção de Conquista e no Serrano e Wenderson, que teve passagem pela base do Internacioanl-RS e o lateral esquerdo Daniel que disputou o Campeonato Mineiro pelo América-TO.