Por Luciano Pina
Fonte Globo Esportes

delegacao_do_csa_embarca_rumo_a_vitoria_da_conquista_para_estreia_na_serie_d

A sexta-feira começou cedo para o CSA. Isso porque, às 6h, a delegação azulina embarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares com destino a Vitória da Conquista, local de estreia do Azulão na Série D. Com o desembarque previsto para o fim da manhã.

A expectativa é de que seja realizado um treino nesta tarde no estádio Lomanto Júnior, mas ainda não está definido – informou o assessor de imprensa do Azulão, Bruno Félix, acrescentando que o retorno da delegação está previsto para a noite de domingo (9).

– A gente volta no domingo de 19h, com a chegada em Maceió por volta de 00h.

Nessa quinta-feira, o técnico definiu os 18 jogadores relacionados para a viagem. Sem desfalques por lesão, Beto Almeida não promoveu surpresas na lista. À espera de reforços para o setor ofensivo, apenas três atacantes embarcaram com destino a Vitória da Conquista, já que Alex Rafael se recupera de uma artroscopia e desfalca a equipe.

O time para a estreia deve ser: Flávio; Aderlan, Alexandre (Wagner Silva), Odair Lucas e Leo Medeiros; Robson, Rodolfo, Elyeser e Alex Henrique; Cecel (Wilson) e Rogélio.

A estreia do CSA na Série D contra o Vitória da Conquista será neste sábado (8), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, na Bahia.