Por Luciano Pina

DSC_0250_thumb

Após vencer o CSA-AL, pelo placar de 2 a 0, na tarde do último sábado (08), com gols de Tales e Daniel, e conquistar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Serie D, o treinador Guilhermino Lima exaltou a determinação dos jogadores do Vitória da Conquista.

Em entrevista ao repórter Elias José, depois do confronto, o treinador Guilhermino Lima disse que na conversa que teve no intervalo da partida com os atletas, ele falou que se os jogadores se empenhassem na volta para o segundo tempo, o time poderia fazer mais gols e vencer o jogo. “Esse resultado foi fruto do empenho dos jogadores que se dedicaram durante toda a partida e conquistaram com méritos essa vitória”, disse Lima.

Mesmo com a pausa de quase 40 quarenta dias devido à realização da Copa das Confederações, os jogadores já retornaram as atividades na manhã desta segunda (10), participando de um treino físico na Academia Fama. Já na parte da tarde os atletas passarão por exames médicos. Já na manhã desta terça (11), os jogadores participam de um treino físico no estádio Lomanto Junior e à tarde de uma avaliação na sede do clube.

Segundo a diretoria do clube, ainda nesta semana oito jogadores estarão se apresentando no clube para a sequência da competição.

468x60_simonassi12