Globo Esportes

rafaelaidar2

Enquanto que os campeões paraibanos curtem suas “férias”, os recém contratados do Botafogo-PB já voltaram ao trabalho nesta terça-feira. Após o empate por 1 a 1 com o Sergipe no último sábado, o técnico Marcelo Vilar resolveu dar folga aos jogadores que estão no elenco desde o início da temporada, devido a parada no Campeonato Brasileiro por causa da Copa das Confederações.

Participaram do treino, nesta tarde, na Maravilha do Contorno, o meia Pia, o atacante Rafael Aidar, os zagueiros Mário e Marciel, além dos atletas que não foram relacionados para a última partida da Série D. De acordo com a assessoria, o lateral-esquerdo Rodrigo Ninja (foto) só chega amanhã (12).

Os atletas “veteranos” se juntam ao elenco somente na próxima sexta (14), que é quando a equipe começa a intertemporada do clube. É que o próximo jogo só acontece no dia 7 de julho, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, contra o CSA.

Após os dois empates nas duas rodadas, o Botafogo ocupa atualmente a terceira colocação do grupo A4 e está fora da zona de classificação.