Gazeta Esportiva

t_89560_o-experiente-felipe-teve-trabalho-diante-dos-jovens-escalados-por-marcelo-oliveira-entre-os-reservas-da-raposa

Aproveitando a parada no Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, as delegações de Cruzeiro e Fluminense se encontraram nos Estados Unidos nesta sexta-feira. Os times brasileiros estiveram frente a frente no complexo esportivo da Disney, na Flórida, para jogo-treino e empataram em 2 a 2.

A atividade foi dividida em dois tempos de 35 minutos e realizada debaixo de forte chuva, que quase interrompeu o treinamento. Pelo lado do Tricolor das Laranjeiras atuaram Kléver (Marcos Felipe); Luquinha, Elivélton, Leandro Euzébio e Monzón; Valencia, Marlon (Zé Lucas), Felipe e Eduardo; Biro Biro (Bruno) e Michael. Os gols foram marcados pelo argentino Monzón e por Eduardo.

Já os celestes entraram em campo com Rafael, Lucas Silva, Léo, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Souza (Ceará), Ricardo Goulart e Lucca; Martinuccio e Vinícius Araújo e balançou as redes com os jovens Lucca e Vinícius Araújo. Os titulares apenas assistiram à atividade nas arquibancadas do campo.

Os titulares do Flu, por outro lado, não tiveram folga e treinaram forte nesta sexta-feira. A novidade da movimentação ficou por conta do luso-brasileiro Deco, que treinou pela primeira com os companheiros desde a chegada dos cariocas aos Estados Unidos, já que se recuperava de dores na panturrilha esquerda.

zip nautica