Por Luciano Pina

GetAttachment

O treinador Bira Veiga se apresentou na manhã desta quarta (26), para comandar o Vitória da Conquista na sequência do Campeonato Brasileiro da Serie D.

Diferente das outras vezes em que chegou e achou um elenco já montado, Bira terá pela frente o desafio de trabalhar com uma equipe completamente reformulado com poucos atletas remanescente da última vez que treinou o Bode.

Veiga, já assumiu o comando técnico do time no treino que aconteceu nesta manhã na Toca do Bode. Na parte da tarde os jogadores participam de um treino físico na sede do clube, depois serão liberados para assistir o jogo do Brasil e Uruguai.

Bira fará sua reestreia contra o Juazeirense, no próximo dia 14, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela 5ª rodada da Serie D.

Antes de enfrentar o Cancão de Fogo, O Alviverde tem dois jogos treinos confirmados. O primeiro na manhã deste domingo (30), contra a seleção de Anagé e o segundo na próxima terça (02), contra a Ponte Preta, time amador que disputa o Campeonato Municipal de Futebol, ambos no Lomantão.

468x60_simonassi12