Por Luciano Pina

IMAGEM_NOTICIA_0

A FBF anunciou, na manhã desta quinta (27), a escala de árbitros para os jogos da 10ª rodada da 2ª Divisão do Baianão. Todas as quatro partidas serão realizadas neste sábado (29). Confira:

Na partida entre Colo Colo e Jequié, que acontece às 15 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, apita Gleidson Santos Oliveira, de Salvador, auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e José dos Santos Amador, das cidades de Camaçari e Salvador. O 4º e 5º árbitros serão Ezequiel Sousa Costa e Antônio Marcelino Belmonte Vieira, de Macarani e Ilhéus.

No mesmo horário, Itabuna e Astro se enfrentam no estádio Luiz Viana Filho, com a arbitragem de Lúcio José Silva de Araújo, tendo como assistentes Alberto Tavares Neto e Claudio Santos Oliveira, todos de Salvador. O 4º e o 5º árbitros será o conquistense Marielson Alves Silva e o itabunense Edinaldo Vasconcelos Ribeiro.

Ypiranga e Galícia jogam às 16 horas, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, Jailson Macedo de Freitas, será o árbitro, assistido por José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias, todos da capital do estado.

No mesmo horário, Camaçari e Ipitanga duelam no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, com a arbitragem de Arilson Bispo da anunciação, auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Júnior, todos de Salvador.