Globo Esportes de Alagoas

2606_csa_x_ypiranga-pe_ac_34

O Ypiranga derrotou o CSA no amistoso disputado na tarde deste sábado, no Estádio Limeirão, em Santa Cruz do Capibaribe-PE. O time pernambucano venceu por 1 a 0, gol de Danúbio, aos 23 minutos do segundo tempo, em partida que acabou antes do tempo por causa de uma briga entre os atletas.

– Infelizmente, houve um princípio de confusão entre os jogadores e, aos 36 minutos, o árbitro (Keiler Arcoverde) encerrou o amistoso. Lamentável, mas todos estão bem – disse o assessor de imprensa do CSA, Bruno Felix.

O vice-diretor do Ypiranga, Zé Nelson, lamentou o ocorrido, mas informou que o incidente não vai atrapalhar o bom relacionamento com o CSA.

– Infelizmente houve esse incidente. O jogo estava muito pegado e, numa disputa de bola, um atleta do CSA e o Maneco (meio-campista) se chocaram e caíram por cima da maca. Então começou uma discussão entre eles e terminou envolvendo outros jogadores. Mas o que vale mesmo é que não houve nada grave e não é esse fato que vai atrapalhar o bom relacionamento que temos com o clube alagoano.

Esse foi o segundo amistoso entre as equipes nesta intertemporada. No primeiro jogo, disputado quarta-feira, no Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu por 1 a 0, gol do atacante Cecel