Uol

fdasfafa

O Bragantino terá uma dupla missão no compromisso desta terça-feira, às 21h, contra o ameaçado América-RN, no Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista tentará entrar momentaneamente no G-4 e ainda comprovar sua força caseira nesse início de competição.

A equipe comandada por Vagner Benazzi terá a chance de entrar momentaneamente no G-4 da competição nacional. Para conseguir assumir as primeiras posições, precisará derrotar o América-RN e ainda torcer contra adversários diretos nos jogos de sexta-feira e sábado.

O América-RN buscará dar início a uma recuperação para deixar as últimas posições da tabela. A equipe encontra-se em penúltimo lugar com somente três pontos e uma vitória não será capaz de tirar o time da incômoda colocação nessa rodada.

Rai será a principal novidade do América-RN para a partida. O lateral esquerdo foi contratado durante a pausa na temporada por conta da disputa da Copa das Confederações. O jogador ganhará uma chance na equipe comandada por Roberto Fernandes porque Renatinho Potiguar está fora da partida. Além do lateral esquerdo, o técnico também não poderá contar com Fabinho, Cascata e Júnior Negão.