Por Luciano Pina
Foto arquivo do blog

IMG_7615

Acostumados a travarem boas disputas no Campeonato Baiano, os times do Vitória da Conquista e Juazeirense vão se enfrentar neste domingo (14), às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela primeira vez em uma competição nacional.
Integrantes do Grupo A4, da Serie D, juntamente com CSA-Al, Botafogo-PB e Sergipe, o Bode e o Cancão de Fogo fazem neste final de semana um jogo de suma importância para as pretensões de ambos na competição.

O Juazeirense ocupa a penúltima colocação no grupo, com apenas um ponto, e precisa de uma vitória para ainda sonha com a classificação.

O time perdeu alguns jogadores importantes da bela campanha no Baianão, a exemplo de: Muriel, Sidrailson, Capone, Madson, William Carioca, Cicinho e Quirino, sendo que os substitutos ainda não corresponderam à altura.

Caso o treinador Babosinha repita a mesma formação que foi goleada pelo Sergipe, o time deve ir a campo com: Maickon, Thony, Edi, Rodrigo e Neném, Capone, Jeferson (Moreno), Rodrigo Rocha (Augusto), Wanderson, Josi e Deon.

O Vitória da Conquista é o terceiro colocado com três pontos, dois a menos que o Botafogo-PB, que é o segundo, e quer um resultado positivo para voltar à zona de classificação.

Após a vitória sobre o CSA-AL, antes da pausa para a Copa das Confederações, a diretoria do Bode contratou alguns atletas e repatriaram os jogadores Rafael da Granja e Éder Silva, velhos conhecidos do torcedor.

Pegando como base as escalações dos jogos treinos, o treinador Bira Veiga deve mandar a campo a seguinte formação: Augusto (Alex), Zé Leandro, André, Junior Gaúcho e Diego Prates (Rafael Santos), Éder Silva, Ramires, Leandro Cabanas, Rafael da Granja, Humberto e Jarbio.