Globo Esportes de Sergipe

dsc_0083

O bordão diz que em time que está ganhando não se mexe, mas esta não é necessariamente uma regra no futebol. O Sergipe goleou o Juazeirense ‘em casa’, por 6 a 1, usando três atacantes, mas não é por isso que o técnico Givanildo Sales tem a obrigação de repetir o mesmo time no próximo jogo, que é contra o CSA, em Maceió.

Jogar fora de casa requer mais atenção, mesmo em vantagem na tabela, já que o Sergipe é o líder do Grupo A4 com 7 pontos, e o CSA, ainda sem pontuar, é o lanterna.

– Vamos trabalhar ao longo da semana para podermos colocar a melhor formação em campo e exercer um bom futebol lá em Maceió. É um clássico do Nordeste e clássico se vence nos detalhes. Os detalhes daquele que erra menos. Vamos chegar no Rei Pelé tentando errar menos para que consigamos pontuar – afirmou Givanildo.

Mesmo jogando fora de casa, o treinador não descartou a opção de colocar o trio de atacantes Lucão, Cambalhota e Kível juntos em campo novamente. Se repetir a formação com a qual goleou o Juazeirense, o alvirrubro irá à campo com Pablo, Magno, Emerson, Cláudio Baiano, David; Rodrigo, Wallace, Rafael; Kível, Fabinho Cambalhota e Lucão.

– Nada está descartado. Vamos treinar bem para ver qual é o melhor jeito de enfrentar o CSA. Temos que ver como eles vão para o jogo também – explicou o técnico.

Sergipe e CSA se enfrentam neste sábado, às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo será válido pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão.