Globo Esportes

rhodolfo_saopaulo_rodrigofaber

A quase certa saída do zagueiro Rhodolfo do São Paulo para o Grêmio pode não acontecer. Depois de ficar bem perto de um acerto com o Tricolor gaúcho, a diretoria do São Paulo recebeu propostas de Internacional e Flamengo e pode mudar o destino do jogador.

O Colorado entrou forte na disputa para impedir que o defensor de 26 anos se transfira para o maior rival. Dirigentes dos clubes gaúchos estiveram em contato frequente no fim de semana com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, mas o acordo não foi finalizado. No entanto, a diretoria gaúcha nega qualquer sondagem pelo atleta.

O Flamengo também voltou a ter interesse no atleta. Rhodolfo, aliás, esteve bem próximo da Gávea há aproximadamente um mês e meio. O negócio estava praticamente certo, mas a queda do técnico Jorginho fez a diretoria rubro-negra recuar e atrasar o acerto.

O Grêmio permanece confiante em levar o jogador. O clube fez uma proposta de empréstimo e outra de compra e aguarda uma posição dos são-paulinos. A decisão deve ser tomada até quarta-feira.