Site Oficial do Clube

Treino-16-07-13

A equipe do Botafogo treinou, na tarde desta quarta-feira (17), no Estádio Municipal de Pilar. Foi realizado um técnico tático com Marcelo Vilar e o auxiliar Antonio Carlos (Totonho) no comando.

Foram formados dois times para um coletivo de dois tempos de 35 minutos cada. Vilar promoveu algumas mudanças nos grupos para testar novas formações da equipe que pode vir a ser a titular.

Com o Departamento Médico vazio, o técnico Marcelo Vilar está com quase todo o elenco à disposição. Fora do time está apenas o meio-campista Fábio Neves, que irá cumprir suspensão automática após o cartão vermelho recebido na partida diante do CSA.

O time terá mais um trabalho técnico na tarde desta quinta-feira (18). O elenco vai ao Estádio da Graça, às 15h30, onde terá um treinamento, na continuação da preparação visando a quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

No período de poucas horas, a torcida botafoguense quase esgotou os ingressos disponíveis para o jogo contra o Vitória da Conquista. Das 14h desta terça-feira (16) até as 19h desta quarta-feira (17), 3.744 bilhetes foram vendidos. O número representa 74,88% dos cinco mil colocados à disposição no primeiro lote de tickets.