Globo Esportes de Sergipe

1307_csa_x_sergipe_ac_52

Mesmo sem jogar na quinta rodada do Campeonato Brasileiro da série D, o Sergipe manteve a liderança geral da competição. Com os jogos de ida da primeira fase encerrados em seu grupo, a equipe soma dez pontos, ao lado de Paragominas (grupo A1) e Tiradentes (grupo A3), mas com melhor salde gols que os rivais. O Colorado já tinha assegurado o primeiro lugar no grupo A4.

A fase é tão boa, que mesmo se perder para o CSA, na sexta rodada, ainda assim não perderá o posto de líder do grupo. O Botafogo, o mais próximo do time sergipano com oito pontos folga na rodada e não assusta.

Mas o time alagoano, próximo adversário, é o pior time da competição até agora. O Azulão perdeu os quatro jogos que fez. O Genus (Grupo A1), também não pontuou, mas tem um jogo a menos e um saldo de gols negativo ‘melhor’ que o CSA. Apesar da má fase do próximo rival, Fabinho Cambalhota, atacante do Sergipe, acredita que não terá vida fácil no próximo domingo. Givanildo Sales prefere manter os pés no chão.

– Vamos iniciar agora ‘a semana do CSA’. É o momento de continuarmos trabalhando forte para conseguirmos nosso objetivo maior que é subir para a Série C. Tivemos um bom começo mas temos que trabalhar muito para classificar primeiramente e depois ir buscar a vaga e o título. O caminho é longo. O grupo se comportou bem e mostrou que todos têm condições de estar neste projeto – concluiu Givanildo Sales.