r7

t_91922_sidney-moraes-tenta-recolocar-icasa-nos-trilhos-apos-derrotas-e-conta-com-o-apoio-do-torcedor-em-juazeiro-do-norte

Sem conseguir repetir as boas atuações de antes da paralisação para a Copa das Confederações, o Joinville tem uma tarefa árdua nesta terça-feira pela10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho está sem vencer há três partidas e visita o Icasa no Romeirão às 21 horas (de Brasília) desta terça-feira para afastar a má fase e voltar a brigar pela liderança.

Do lado cearense, a série sem vitórias é de dois jogos, mas com duas derrotas por 3 a 0 – para Guaratinguetá e Oeste. A intenção do Verdão do Cariri é reconquistar a confiança da torcida em Juazeiro do Norte para aumentar a distância para a zona de rebaixamento, que atualmente é de apenas um ponto.

E para o confronto com os catarinenses, o técnico Sidney Moraes poderá contar praticamente com força máxima. O único desfalque deve ser o zagueiro Bruno Perone, que foi expulso na última rodada ao acertar chute no rosto do atacante Jheimy. Luis Gustavo, escolhido para entrar durante o jogo contra o Oeste, é o principal candidato a ficar com a vaga.

Além do time quase completo, os alviverdes esperam contar com o apoio da torcida para iniciar uma reação na Série B. “A expectativa é grande para este jogo de terça-feira. Seguimos com os treinamentos intensos e esperamos que o torcedor icasiano compareça para nos motivar ao resultado positivo”, afirmou o volante Guto.

ccancer