Por Luciano Pina

felippe

O treinador de goleiros Felipe Guedes (foto), que estava desde o inicio do ano trabalhando no Vitória da Conquista deixou o clube no último final de semana.

Felipe conseguiu se destacar no trabalho que vinha realizando no alviverde e deixou o clube para investir na sua academia e na escolinha de goleiro que funciona na Avenida Olivia Flores. Além destes projetos, o ex-preparador de goleiros do Alviverde estará trazendo para a nossa cidade nos próximos dias, a escolinha de futebol do Vitória, da capital.

O ex-goleiro Luiz Felipe Silva Guedes, começou jogando futsal. Em 1992, partiu para o futebol de campo jogando no Juvenil do Serrano e no Profissional do Conquista Futebol Clube, onde encerrou a carreira em 2001. A partir daí, Felipe procurou dar um novo rumo a sua vida profissional, buscando cursos de aperfeiçoamento na área de treinamento para goleiros. E aliando a pratica com a teoria, Felipe seguiu com o seu objetivo, trabalhou em clubes importantes do país como: C.R Vasco da Gama – RJ, Votoraty -SP. Na Bahia, Felipe foi treinador de goleiros no Serrano, Camaçari, Poções, Atlântico, Vitória , Catuense, além do Vitória da Conquista.

Para o lugar de Felipe, o Vitória da Conquista contratou Robson Leão Araújo, natural de Salvador. Robson estava no Flamengo de Guanambi e já chegou a Conquista na manhã desta terça (23) e iniciou imediatamente o seu trabalho no novo clube.