r7

t_92292_gilson-kleina-quer-que-valdivia-repita-as-ultimas-boas-atuacoes-para-que-o-palmeiras-volte-do-vale-do-paraiba-na-ponta

O Palmeiras começará às 16h20 (de Brasília) deste sábado, em Guaratinguetá, uma maratona de partidas, e com a missão de repetir o desempenho que, por enquanto, o coloca na liderança da Série B do Brasileiro. Com quatro vitórias seguidas, o time enfrenta a equipe da casa e precisa dos três pontos como preparação para a sequência de partidas.

Quando teve uma semana cheia de treinos, o Verdão, que já tinha vencido o América-RN antes da pausa do torneio na Copa das Confederações, goleou Oeste e ABC e ainda virou sobre o Figueirense. Com um jogo a mais em relação ao Chapecoense, o clube assumiu a primeira posição.

Agora, contudo, o intervalo entre as partidas será de, no máximo, quatro dias, também por conta do início da participação alviverde na Copa do Brasil. Por isso, a preocupação de Gilson Kleina não é nem com a ponta da tabela, mas em se manter na faixa da tabela que vale vaga na primeira divisão.

Jogos de hoje
16h20
Paraná Clube x Ceará
Guaratinguetá x Palmeiras
Chapecoense x Avaí
Boa Esporte Clube x América-MG
21h00
Figueirense x São Caetano
ABC x Paysandu-PA