Guerreirosdogramado

03fev2013---jogadores-do-cruzeiro-e-atletico-mg-disputam-bola-durante-partida-do-campeonato-mineiro-na-reinauguracao-do-mineirao-em-belo-horizonte-1359923585214_956x500

O Cruzeiro: está no G-4 do Brasileirão, mas apenas oito rodadas se passaram até aqui. Ainda falta muito para o campeonato terminar, é verdade, mas o momento é de se afirmar entre os candidatos ao título.

Com chances de terminar a rodada na liderança, o time celeste contará com a maioria da torcida no Mineirão e com o retrospecto de 100% de aproveitamento no estádio nesta temporada para conquistar mais uma vitória e se manter entre os primeiros.

Para o desafio, a Raposa contará com o mesmo time que venceu o São Paulo, mas o banco estará mais forte. Everton e Ceará retornam ao time e o meia-atacante Willian aparece pela primeira vez entre os relacionados. Uma boa chance para entrar durante o jogo e começar a ganhar o apoio da torcida cinco estrelas.

O Atlético-MG: vive a ressaca da conquista do seu primeiro título relevante nos últimos 40 anos e parece anestesiado e sem muita empolgação para encarar o Campeonato Brasileiro.

Visando descansar os jogadores que atuarem na última quarta-feira contra o Olimpia, o técnico Cuca mandará a campo um time reserva, mas certamente com mais motivação de mostrar algo do que teriam os principais jogadores.

Precisando reagir rápido no Brasileirão para não entrar naquele marasmo que atinge os campeões continentais na competição nacional, o Atlético-MG precisa da vitória neste domingo para mostrar ambição. É a chance dos jogadores cruzeirenses impedirem que isso aconteça.

468x60_simonassi12