WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados




julho 2013
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Vitória da Conquista: a renovação que não vingou

Por Luciano Pina

Em Pé: André Borges, Éder Silva, Edimar, Diego Prates, Júnior Gaúcho, Sílvio e Augusto. Agachados: Cacá, Zé Leandro, Roni, Ramires e Humberto

Em Pé: André Borges, Éder Silva, Edimar, Diego Prates, Júnior Gaúcho, Sílvio e Augusto. Agachados: Cacá, Zé Leandro, Roni, Ramires e Humberto

Logo após o término da Copa das Confederações, o torcedor se animou com as mudanças noticiadas no Vitória da Conquista, para a disputa da sequência da Serie D.

Primeiro foi a boa vitória sobre o CSA-AL, pelo placar de 2 a 0, com um time renovado. Depois o anuncio da chegada dos jogadores Alex, Téssio, Marcão, Marcelo e Juninho oriundos do futebol paulista, do retorno do treinador Bira Veiga e posteriormente as contratações dos jogadores Rafael da Granja, Edimar, Éder Silva e Danilo Santos, que tiveram ótimas passagens pelo clube. Sem contar com os jogadores Ramires, Joarbio, Daniel, Rafael Santos, André e Jéferson que tinham chegado antes.

Dos jogadores contratados do futebol paulista, Marcelo, Marcão e Juninho foram dispensados, o mesmo acontecendo com Joarbio e Jéferson. Tales pediu para ir embora. Já Rafael da Granja ainda não conseguiu fazer sua reestreia. Enquanto Alex, Téssio, André, Danilo Santos, Daniel e Rafael Santos figuram apenas no banco de reservas.

Como a renovação anunciada parece não vingou e com os retornos dos jogadores que estavam emprestados para o Flamengo de Guanambi, o torcedor voltou a conviver com quase o mesmo time que terminou o último Campeonato Baiano.

Faltando três partidas para encerrar sua participação na primeira fase, o Bode terá que vencer o Botafogo-PB, CSA-AL e Sergipe, respectivamente, e torcer por um tropeço do Bota, para ficar com uma das vagas na próxima fase.

ccancer

1 resposta para “Vitória da Conquista: a renovação que não vingou”

  • leandro gusmao says:

    o vitoria da conquista ganhando seus jogos ele nao depende de ninguem a segunda vaga fica garantida. e enquanto ao time q vem atuando todos nos sabemos q e uma otima equipe todos esses jogadores deu sua otima contribuiçao para q tivesimos conseguido diversos resultados importantes. e boto a maior fe` q o bode vai classificar e nos dar muitas alegrias vamos bode

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia