Globo Esportes da Paraíba

treino-botafogo

O Botafogo-PB decidiu antecipar a viagem para o interior da Bahia, onde enfrenta o Vitória da Conquista pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Preocupada com o descanso dos jogadores, a diretoria botafoguense resolveu marcar as passagens para a manhã da próxima sexta-feira, e não mais para o sábado, como estava previamente agendado. A partida está marcada para às 16h do domingo, no Estádio Lomanto Júnior.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, se a delegação fosse no vôo do sábado, a previsão de chegada ao local da partida seria na manhã do dia do jogo, o que poderia influenciar no desempenho dos jogadores. Por causa disso, o Botafogo vai assumir os gastos com um dia de hospedagem, além da que a CBF vai custear.

Com este dia a mais, a diretoria do Alvinegro está tentando marcar um treino ainda para a manhã do sábado. Após isso, o elenco entraria em regime de concentração e só sairia do hotel poucas horas antes da partida.

Com um jogo a menos, o Belo é o atual vice-líder do Grupo A4, com oito pontos conquistados (cinco a menos do que o Sergipe). Logo na cola aparece o Vitória, com sete, e depois vem o Juazeirense, com cinco. Na lanterna está o CSA, que ainda não conseguiu vencer em cinco jogos.

banner1