Futebol Interior

0002048091301_img

Com cerca de R$ 380 mil de dívidas, entre salários atrasados e outras despesas relativas à participação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Plácido de Castro-AC resolveu apelar para a caridade de seus torcedores e lançou uma campanha na internet pedindo a doação de qualquer valor.

Através das redes sociais, o clube divulgou uma conta corrente para a qual os torcedores ou simpatizantes da agremiação podem doar qualquer valor que desejarem para ajudar no pagamento dessas dívidas. Além dos salários, a hospedagem e a alimentação dos atletas estão entre os gastos que compõe os R$ 380 mil que o clube precisa arrecadar.

Mas apesar da situação financeira delicada, dentro de campo o time vem rendendo bem. Com dez pontos, o atual campeão acreano lidera o Grupo A1 da Série D ao lado do Paragominas-PA. Em cinco jogos, foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Como folga na próxima rodada, o time terá um tempo para se organizar e só volta a atuar no próximo dia onze de agosto, contra o Náutico-RR, no Estádio Ribeirão. Antes disso, Genus e Nacional disputam uma partida atrasada da terceira rodada e outros dois jogos da sétima rodada serão disputados: Paragominas e Nacional se enfrentam na Arena Verde e Genus e Náutico medem forças no Aluízio Ferreira.