Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

DSC_2684

Neste final de semana no estádio Murilão serão definidos os classificados do Grupo B a próxima fase do Campeonato Municipal de Futebol promovido pela LCDT.

Na tarde de sábado (03), os times do Juventus e Íris Sport abrem a rodada. Com nove pontos o Juventus ainda tem chances de se classificar na primeira colocação. Basta vencer o jogo e torcer por uma derrota da Ponte. Situação identica vive o Íris que tem oito pontos e vencendo e um tropeço da Ponte o time fica em primeiro.

Na manhã de domingo (05), as equipes do Grêmio e Simonassi fazem um jogo de vida ou morte. O Grêmio com cinco pontos briga para afastar o fantasma do rebaixamento e ao mesmo tempo buscar uma classificação a próxima fase. Já o Simonassi que tem três precisa vencer para não cair para a segunda divisão.

Ponte Preta e Kadija fecham a rodada. A Ponte com onze pontos e já classificada, com um empate termina na liderança. O Kadija com sete pode se classificar até com um empate, desde que o Grêmio não dê uma goleada no Simonassi. Caso o Kadija perca por dois gols de diferença e o Grêmio não vença o Simonassi a vaga ficará com o Beira-Mar.

Confira a classificação
1º-Ponte Preta 11
2º-Juventus 9
3º-Íris Sport 8
4º-Kadika 7
5º-Beira-Mar 7
6º-Grêmio 5
7º-Simonassi 3