Portalcorreio

121102,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

O treinador Marcelo Vilar arma o esquema tático com base numa máxima do futebol: a melhor defesa é o ataque. Por isso, diante do Vitória da Conquista lá na Bahia, neste domingo (04) é com esse objetivo que ele irá armar o time.

Para surpreender o adversário, o treinador Marcelo Vilar afirma que o Botafogo não pode ficar esperando ser atacado – nem nos minutos iniciais, quando o time da casa faz pressão. “A tática recorrente dos times que jogam em casa, querer fazer o resultado no início da partida. Então, o Botafogo não pode deixar de atacar. Este time pela qualidade dos jogadores, oferece esta condição”, segundo Vilar.

Mas o treinador não vê este desafio como fácil demais. “Jogar contra o Vitória da Conquista na condição de visitante é complicado, mas precisamos da vitória, resultado que nos deixará próximo da classificação”, disse.

Com 50 minutos de bola rolando, o Botafogo encerrou a preparação visando a partida diante Vitória da Conquista/BA. O trabalho aconteceu nesta tarde de quinta-feira (1º), no Estádio Evandro Lélis, o Mangabeirão.

A delegação deixou João Pessoa no início da manhã desta sexta-feira (02), a previsão de chegada à Vitória da Conquista é ainda nesta manhã, onde o grupo entra em concentração.