Blog Lixeirinho

FOTOS PRIMEIRO TEMPO (21)

Promovida pela Federação Baiana de Futebol (FBF), sobre a direção do presidente Ednaldo Rodrigues, teve início na tarde deste domingo (4), na cidade de São Francisco do Conde, o XXXIV Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Este é o maior evento amador do país onde este ano 66 seleções de todo canto da Bahia estão na disputa pelo título.

Pela segunda vez consecutiva a cidade de São Francisco do Conde, teve o privilégio de sediar a abertura da competição. Após uma belíssima festa de abertura onde contou com a presença de toda cúpula da Federação Baiana de Futebol e seus convidados a bola finalmente pôde rolar.

O confronto inaugural foi entre o atual campeão São Francisco do Conde e Lauro de Freitas. A partida foi equilibradíssima, ambas as equipes demonstraram um grande potencial, mas o placar ficou no 0 a 0.

O complemento da primeira rodada acontece no próximo domingo (11), onde as demais seleções farão a sua estréia. Este ano a FBF reformulou o regulamento do Intermunicipal e têm grupos que tiverem quatro seleções, as três primeiras passam de fase, e no de três seleções, duas avançam na competição.

Confira os jogos do grupo do Vitória da Conquista
Domingo
15:00
Firmino Alves x Vitória da Conquista, em Itapetinga
Itambé x Itapetinga, em Itambé