Site Oficial do Clube

54-2

O Esporte Clube Feira de Santana já tem o seu treinador definido para iniciar um trabalho de médio a longo prazo. Trata-se de Ricardo Silva, 53 anos, que ficou conhecido como técnico ao treinar o Esporte clube Vitória em várias oportunidades, mas recentemente esteve trabalhando no Asa/AL, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

A contratação de Ricardo Silva foi confirmada no começo da tarde pelo presidente do Esporte Clube Feira de Santana, Thiago Souza. “É um técnico que tem reconhecido valor no mercado, conhece muito bem o trabalho de divisão de base e com certeza terá muito a apresentar aqui porque é um profissional atualizado e que conhece muito bem o mercado do futebol em todos os sentidos”, disse o mandatário.

Com a chegada de Ricardo Silva, o processo de montagem do elenco do Feira de Santana, visando a Copa Estado, deve ser acelerado, já que a competição começa no próximo mês de setembro. “Ele vai chegar para montar o time com vistas também ao Campeonato Baiano de 2014 porque queremos que esta base que vai ser montada seja a mesma para o ano que vem com alguns retoques, é claro”, garante Thiago Souza.