Gazeta Esportiva

t_93117_alan-kardec-marcou-um-golaco-para-ajudar-o-palmeiras-a-se-manter-na-lideranca-da-serie-b

O São Caetano, na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, deu trabalho, mas o Palmeiras voltou a impor sua superioridade. E rapidamente. Os anfitriões saíram na frente no ABC, mas o líder ratificou sua posição selando 2 a 1 com dois gols em quatro minutos, um deles em jogada na qual Alan Kardec driblou quatro adversários.

Antes de mais um golaço do centroavante, o Verdão, sem Valdivia, Geovane aproveitou falha de Vilson para fazer 1 a 0, aos 22 minutos do primeiro tempo. O intervalo, contudo, fez bem aos comandados de Gilson Kleina, que empataram aos dez minutos no quarto gol de Alan Kardec nos últimos três jogos e viraram com Henrique, aos 14.

A primeira posição da competição segue com o Palmeiras, ainda com dois pontos e uma partida a mais em relação à Chapecoense, vice-líder. O time volta a entrar em campo às 16h20 (de Brasília) de sábado, no Pacaembu, diante do Paraná. No mesmo dia e horário, o Azulão, ainda entre os últimos colocados, volta a atuar no estádio Anacleto Campanella, recebendo o Sport.