Globo Esportes da Paraíba

dsc_0069

O Sergipe embarcou para Juazeiro na manhã desta sexta e nesta quinta-feira, o técnico Givanildo Sales promoveu o último treino coletivo antes da partida contra o Juazeirense no domingo.

O time titular vem seguindo o mesmo padrão e sem alterações, o treinador colorado deverá mandar a campo aquele que chama de ‘melhor conjunto’ formado por Pablo; Emerson, Cláudio Baiano; Parral, David; Rodrigo, Wallace; Rafael, Fabinho Cambalhota, Lucão e Leandro Kível.

Se vencer o Juazeirense pela 8ª rodada da Série D do Brasileirão, o Sergipe praticamente assegura a classificação para a segunda fase da competição.

– A postura tem que ser a mesma. Temos que buscar o resultado fora de casa. Para que quer o acesso tem que ser assim. Podemos passar de fase com duas rodadas de antecedência e isto é muito bom. É prova que o trabalho está sendo bem feito – afirmou Givanildo.

O jogo será neste domingo, às 16 horas, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O time colorado embarcou para a cidade baiana nesta manhã e deverá chegar no começo da noite.