Por Luciano Pina

images

Para apagar a imagem de saco de pancada do Campeonato Intermunicipal de Futebol e ainda visualizar uma classificação para a próxima fase da competição, a Mentora Conquistense resolveu convocar alguns jogadores rodados no futebol amador e até no profissional da nossa cidade para dá experiência aos jovens atletas que estão na disputa.

Estarão à disposição do treinador Marivado Miranda (foto), os jogadores: William Pereira (com passagem pelo Vitória da Conquista), Tiaguinho, Diego Caverna e Cal de Lídio (que atuaram no Serrano). O zagueiro Inho (considerado o melhor zagueiro do ano passado). Além dos retornos dos jogadores Glauber e Ramon que não atuaram na última rodada;

Confira os prováveis jogadores relacionados para encarar a seleção de Itapetinga: Carlos, Vitinho, Henrique, Brenner, Inho, Diego Caverna, Cal de Lídio, Willian Pereira, Rafael Choquito, Glauber, Isaias, Thiaguinho, Ramon. Andre, Gilsimar, Lucas, Marlon, Gilberto, Leonardo e Igor.

Na manhã desta sexta (30), o treinador Marivaldo Miranda realiza no estádio Lomanto Junior, o coletivo apronto que define o time que entra em campo.