Por Luciano Pina
Fonte Jequié Repórter

DSC02609-400x300

Favorecido pela vitória no confronto direto contra o Clube do Jaó (GO), quando saiu vencedora pelo placar de 4 a 2, a equipe do JEC- Jequié Esporte Clube teve a sua colocação em 3º lugar confirmada no Boletim Oficial nº 07, emitido pela Confederação Brasileira de Futsal-CBFS, no fechamento da VI Taça Brasil dos Correios de Futsal Feminino (1ª Divisão), disputado no período de 1º a 7 deste mês, no Ginásio Fundação Cidadania, na cidade de Timon (MA). O titulo de campeão da competição ficou com o São Lourenço (MG).

A equipe do Jequié somou um total de 11 pontos na competição, disputada por sete equipes, conquistando três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, marcando 20 gols e sofrendo 15. No próximo mês de novembro, a diretoria do JEC, estará preparando a equipe feminina Sub-15 para participar de competição nacional no estado de Pernambuco.

Os destaques da equipe foram as conquistenses Rafaela Pinheiro de 15 anos moradora do bairro da Patagônia e Larissa Rodrigues de 16 anos, residente no Alto do Maron, filha do jogador Iran, com passagens por diversos times em Vitória da Conquista, neta do ex-goleiro Tininha e irmã de Lucas Brito que defende o Serrano no Campeonato Baiano Juvenil.