Por Luciano Pina
Fotos Eliezer Oliveira

kung fu 2

As equipes do Moicana e Comercial disputam na manhã deste domingo (15), no estádio Murilão, uma vaga na final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres (LCDT).

COMERCIAL

Na partida de ida que foi realizada na tarde do último sábado (7), o time do Comercial venceu pelo placar de três a zero, com gols de Buba, Geovane e Márcio Choquito.

Com o resultado o representante do bairro Brasil poderá até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga.
Sem nenhum problema de contusão ou suspensão, o treinador Requeijão deverá mandar a campo os seguintes jogadores: Pipa, Miltinho, Tanque, Júnior e Lelé. Pablo, Dalmar, Juninho, Vado , Buba e Gabriel.

MOICANA

Invicto na competição até a derrota para o Comercial, o Moicana terá a difícil missão de vencer por três gols de diferença para chegar a final.

Valtinho treinador do representante do bairro Conjunto da Vitória não poderá contar com o volante Amaral que foi expulso e não sabe se contará com o atacante Don que desfalcou o time no jogo de ida.

O time que iniciou a partida com: Marlon, Eduardo, Dicas, Inho e João Carlos, Amaral, Felipe, Balão, Velton, Alemão e Buiu, Porém, a formação só deverá ser anunciada momentos antes da partida.

Devido à transmissão do sorteio do Vitória Cap, a Rádio Clube FM só irá transmitir o segundo tempo deste jogo.