Por Luciano Pina

Meia Rafael ao lado do volante Alessandro Azevedo no treino desta tarde no Lomantão

Meia Rafael ao lado do volante Alessandro Azevedo no treino desta tarde no Lomantão

A diretoria do Vitória da Conquista segue trabalhando forte para qualificar o elenco visando o tetra da Copa Governador do Estado e a vaga na Copa do Brasil de 2014.

Após as contratações do zagueiro Mota, do meia Madson, do atacante Rafael Pato e do treinador Laelson Lopes. O Bode acertou a contratação do meia Rafael que vem por empréstimo do Sergipe e fica no Alviverde até o fim do ano.

Rafael defendeu as cores da Socorrense no Sergipano 2012, onde ganhou destaque e foi contratado pelo Sergipe, para a disputa do Campeonato Sergipano deste ano e Copa Governador do Estado. Além do Sergipe, ele acumula passagens pelo Atlético de Roraima e América-SE.

O meia enfrentou o Bode este ano pela Serie D e a sua última partida no Sergipe foi no empate contra o Tiradentes-CE, que eliminou o time sergipano da competição.

O atleta se apresentou na manhã de hoje (18) e participou do coletivo que o treinador Laelson Lopes realizou nesta tarde no estádio Lomanto Júnior.

O jogo treino contra a equipe amadora do Maru, que estava inicialmente programado para a tarde deste sábado (21), foi transferido para domingo (22), às 10 horas.