Site Oficial do Clube

138-2

O Feira de Santana faz hoje (21) o segundo teste antes da estréia contra o Serrano, no próximo dia 29 na Copa Estado. O Cangaceiro vai jogará amistosamente contra o time do Acorda pra vencer, que será formado por atletas vinculados a empresários, que serão observados pela comissão técnica do ECF.

O treinador Quintino Barbosa, que assumiu o time na sexta-feira, já terá a oportunidade de observar os atletas em ação. “Já estou de posse de algumas informações passadas pelos demais profissionais da comissão técnica e hoje vai ser uma ótima oportunidade de ver os atletas, conhecer mais as características daqueles que não conheço e assim montar um time bom para a estréia na competição”, disse Barbosa.

Para a partida a defesa deve ser formada com: Rodolpho; Edson, Alysson, Osmar e Pedrinho. O meio-campo deve ser composto por Ananias, Jó, Iuri e Caculé. O ataque deve contar com Carlinhos e João Neto. “É um esqueleto montado, que vou observar e fazer os ajustes necessários. É cedo ainda para dizer se este realmente será o time titular para a estréia. A partir de amanhã é que as coisas começam a clarear e as definições começarão a acontecer”, afirma o comandante.

No primeiro amistoso, realizado na semana passada, o time empatou em 1 x 1 com a Jacuipense. Hoje acontece o segundo amistoso e na próxima quarta-feira vai acontecer mais um jogo, o último antes da estréia contra o Serrano pele Copa Estado.