Por Luciano Pina

DSC_03983

Quinze jogos das categorias aspirantes e titulares movimentaram a zona rural na tarde deste domingo (22), válidos pelo Campeonato de Futebol, promovido pela PMVC.

Pela categoria de aspirantes. Na Caiçara, o time da casa empatou com a Malhada por zero a zero.Na Gameleira, o Cruzeiro venceu a Cachoeira pelo placar de dois a um. Em Itapirema, Serrano e Brasil ficaram no empate por dois a dois. Em José Gonçalves, o time da casa empatou com o Figueirense pelo placar de um a um e no Pradoso, a equipe local venceu o Iguá pelo placar de um a zero.

Já na categoria de titules, no Baixão, o time da Casa venceu o Cruzeiro pelo placar de um a zero. Em Lagoinhas, a equipe local venceu o Pradoso pelo placar de três a dois. Na Lagoa das Flores, Flamengo e Braga ficaram no empate por dois a dois. Na Goiabeira, o Palmeiras perdeu para o Cruzeiro por dois a um. Na Cachoeira, a Cachoeira foi derrotada pelo Lazio por um a zero.Em Dantilândia, o time da casa goleou o Iguá pelo placar de quatro a zero. No Simão, o Palmeiras venceu o Figueirense por dois a zero. Em Itapirema, o Serrano derrotou o Brasil pelo placar de dois a zero e em José Gonçalves, a equipe local perdeu para São Sebastião pelo placar de dois a um.

O jogo São Sebastião e Braga ainda falta o resultado.